GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

NÁUTICO - ESPERAR QUE NÃO ACONTEÇA O PIOR


A torcida por Rogério

Náutico volta aos trabalhos, e Rogério fará ressonância magnética nesta quinta-feira

 Diario de Pernambuco

Depois da vitória por 2 a 0 nos Aflitos sobre o América, os alvirrubros já voltaram aos trabalhos na manhã desta quinta-feira, nos Aflitos. O clima ainda era um misto de alegria pela vitória com indignação pela contusão de Rogério, causada por uma entrada maldosa do lateral-direito adversário Maneco. O atacante, por sinal, será submetido hoje a uma ressonância magnética para constatar o grau da lesão e quanto tempo ele, de fato, vai ficar parado.

O departamento médico do clube de Conselheiro Rosa e Silva comunicou por via de um email que a contusão do atleta foi no ligamento colateral medial do joelho direito. Mas existe ainda a possibilidade de ruptura do ligamento cruzado. Estima-se que Rogério fique até seis meses parado.

"Estou chateado com o que aconteceu, mas confiante de que tudo dará certo. Quero voltar a jogar o mais rápido possível”, afirmou Rogério, otimista quanto aos resultados do exame. "É bom saber que as pessoas estão me apoiando, mandando mensagens positivas. Acompanhei pelo Twitter e no Facebook os torcedores se manifestando, e isso é muito bom, me dá forças”, completou.

Problemas de ordem médica à parte, os jogadores que estiveram em campo ontem realizaram um trabalho matinal regenenerativo na piscina do estádio Eládio de Barros Carvalho. Aqueles que não jogaram foram encaminhados ao Centro de Treinamento Wilson Campos, no bairro da Guabiraba, onde fizeram um treinamento físico-técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário