GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

SANTA CRUZ - QUERO JOGAR


Carlinhos Bala está relacionado para o jogo contra o Araripina e se diz pronto

Relacionado, Carlinhos Bala se diz pronto para enfrentar o Araripina

Atacante deverá entrar no decorrer do segundo tempo, próximo sábado, no Sertão

 Diario de Pernambuco

Dentre os 20 relacionados para o jogo do próximo sábado, contra o Araripina, no Sertão, uma novidade. O nome do atacante Carlinhos Bala foi relacionado e são grandes as possibilidades de o atletas fazer a sua reestreia pelo Tricolor, entrando no decorrer do segundo tempo. Treinando há duas semanas com o time, o atleta afirmou que já está com 70% da sua condição física ideal.

"Tive uma conversa com o professor depois do treino e estou pronto para ajudar. Fica a critério dele eu jogar ou não. Temos trabalhado bastante, já estou a 70% da minha condição física em duas semanas de trabalho e estou tranquilo. O segredo do sucesso é trabalhar em silêncio, fazer bons jogos e respeitar a equipe adversária", disse Bala.

Sobre a proximidade de poder jogar novamente com a camisa coral, o atacante afirmou que está ansioso. "Bate essa saudade, dá um frio na barriga, mas já temos experiência é um campeonato muito disputado e é entrar aceso. No decorrer do ano vamos nos adaptando aos companheiros. É trabalhar para conquistar a torcida é trabalhando e ir recuperando. o importante é estar de cabeça tranquila e ajudar os companheiros a manter a boa fase", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário