GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

SANTA CRUZ - TREINANDO NORMALMENTE


Dutra e Geílson voltam aos trabalhos no Santa Cruz

Dutra, lateral do Santa Cruz (Foto: Terni Castro / GloboEsporte.com)Dutra voltou do Japão e treina normalmente
(Foto: Terni Castro / GloboEsporte.com)

Lateral esquerdo e atacante se reapresentaram na tarde desta quinta-feira


Nos treinamentos do Santa Cruz da tarde desta quinta-feira, o técnico Zé Teodoro teve duas boas notícias para a equipe. O lateral-esquerdo Dutra e o atacante Geílson retomaram os trabalhos juntamente com o restante do grupo. Entretanto, enquanto o lateral participou da movimentação com bola, o atacante apenas deu voltas no gramado do Arruda por ainda estar no período de transição após a lesão sofrida na panturrilha direita.
Geílson foi liberado pelo Departamento Médico depois de passar duas semanas de molho e aos poucos voltará a trabalhar normalmente. Já Dutra retornou da viagem ao Japão, para onde se deslocou a fim de resolver problemas particulares, e ficou à disposição de Zé Teodoro para participar do treinamento desta tarde. O lateral treinou juntamente com os jogadores que não atuaram contra o Ypiranga, na noite de quarta-feira.
A movimentação com bola no Arruda foi um jogo-treino contra os atletas do Projeto Vida, de Abreu e Lima. Zé armou a equipe com Diego Lima; Anderson Maisena, Éverton Sena, Renato Camilo e Dutra; Chicão, Sandro Manoel, Diogo e Jefferson Maranhão; Carlinhos Bala e Dênis Marques. No decorrer da partida, o treinador promoveu a entrada de Cley (goleiro), Pablo (zagueiro), Guilherme (meio-campo), Alex Pires (atacante) E Thiago Henrique (meio-campo).
O jogo terminou com o placar de 3x1 para o Santa Cruz. O destaque ficou para Dênis Marques, que marcou duas vezes, colocou bola na trave e teve atuação elogiada. O outro tento tricolor foi anotado pelo zagueiro Pablo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário