GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

SANTA CRUZ - MAIS OPÇÕES


Santa Cruz realiza amistoso com Carlinhos Bala e Dênis Marques no ataque

No Arruda, Carlinhos Bala e Dênis Marques formaram dupa no ataque  (Helder Tavares/DP/D.A Press)

Técnico Zé Teodoro está observando atletas que não jogaram contra o Ypiranga

 Diario de Pernambuco

O técnico Zé Teodoro botou os atletas que não vêm atuando no Estadual para serem observados, na tarde desta quinta-feira, no Arruda. O Santa Cruz jogou contra o Projeto Vida, de Abreu e Lima. O amistoso serviu para observar atletas também recém-chegados. Carlinhos Bala e Dênis Marques formaram a dupla de ataque.

Já Diogo formou o meio de campo ao lado de Jefferson Maranhão. Os volantes foram Chicão e Sandro Manoel. Nas laterais, Dutra, que voltou de viagem ao Japão, e Anderson Maisena. A dupla de zaga foi armada com Everton Sena e Renato Camilo, enquanto Diego Lima foi o goleiro. 

O primeiro tempo da movimentação terminou 1 a 0 para o Santa, com um belo gol de Dênis Marques. O atacante recebeu lançamento pela direita e bateu cruzado, no ângulo do goleiro.

Na segunda etapa, o técncio Zé Teodoro mexeu bastante na equipe. Na defesa, saiu Renato Camilo e entrou Pablo. Diego Lima cedeu lugar ao goleiro Cley. Anderson Maisena deu lugar a Guilherme. Assim, Diogo passou para a ala direita. No ataque, Carlinhos Bala fio recuado para a meia e Alex Pires entrou no lugar de Jefferson Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário