GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 28 de janeiro de 2012

SANTA CRUZ - JOGO DIFÍCIL


Santa Cruz encara o Araripina no Sertão neste sábado à noite

         

Jogo é válido pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano 2012


A última passagem do Santa Cruz pelo Sertão pernambucano teve um saldo de 50% devido à derrota para o Salgueiro e à vitória contra o Serra Talhada. Deparando-se com outra viagem para o interior do Estado, desta vez para Araripina, o Tricolor quer retornar ao Recife desta vez com 100% de aproveitamento. O adversário é o time da casa, no Estádio Chapadão do Araripe,
às 18h, e o Mais Querido já determinou que espera trazer na bagagem os três pontos.
Durante toda a semana de treinamentos no Arruda, o treinador coral Zé Teodoro ressaltou a importância de conquistar um bom resultado contra o Bode Sertanejo. Mais do que vencer o adversário, o objetivo do comandante é ir adicionando as novas peças do elenco aos poucos, para dar mais opções e variações de jogo. A temporada de "estreias" começou com o meio-campo Luciano Henrique, na última quarta-feira, e neste sábado o grande nome a vestir pela primeira vez a camisa tricolor no campeonato é o atacante Carlinhos Bala.
Dois jogadores que querem mostrar serviço a Zé Teodoro. Duas peças no banco. O treinador coral já deixou claro que o objetivo é manter o mesmo time que vem atuando no Estadual e ir adicionando aos poucos os reforços. A única novidade para o embate diante do Araripina é, na verdade, um velho conhecido da torcida. O lateral esquerdo Dutra retornou de sua viagem ao Japão e caiu diretamente na equipe titular, fato confirmado pelo comandante tricolor. Renatinho, que vinha atuando com destaque no setor deve aparecer desta vez no banco de reservas. No ataque, a missão de furar a rede do adversário continua com Branquinho e Flávio Caça-Rato.
Sem muitas surpresas, Zé Teodoro provavelmente entrará em campo com a seguinte escalação: Tiago Cardoso; Eduardo Arroz, Leandro Souza, André Oliveira e Dutra; Anderson Pedra, Memo, Weslley e Natan; Branquinho e Flávio Caça-Rato.

Araripina
O Bode Sertanejo busca a reabilitação no campeonato. Após conquistar apenas um ponto nas duas últimas rodadas (derrota para o Náutico e empate com o Porto), o time comandado por Mirandinha espera arrancar finalmente uma vitória diante do Santa Cruz. Para isso, o Araripina conta com o faro apurado do atacante Vanderley, que já tem dois gols no campeonato e é o grande destaque da equipe interiorana.

Araripina x Santa Cruz

Local: Estádio Chapadão do Araripe, em Araripina
Horário: 18h
Árbitro: Sebastião Rufino Filho
Assistentes: Ubirajara Ferraz e Paulo Steffanello

Nenhum comentário:

Postar um comentário