GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

NÁUTICO - PENSANDO NO FUTURO


Após derrota, jogadores do Náutico já pensam em revanche na Ilha

Derrota por 4 a 3 para o Sport tira liderança do Timbu e ainda deixa vivo o tabu sem vitórias alvirrubras na casa do adversário


Perder um clássico é algo que sempre abala qualquer jogador. Principalmente quando a derrota representa a quebra de uma invencibilidade, que durava quatro rodadas, e a permanência de um tabu, existente há praticamente oito anos. No entanto, entre os atletas do Náutico, após a derrota por 4 a 3, para o Sport, na Ilha do Retiro, o sentimento era outro. Ainda no gramado, o meio-campo Eduardo Ramos já vislumbrava uma possível volta ao estádio do rival, já na fase final do Campeonato Pernambucano. Sem mostrar abatimento, o atleta lembrou que a competição ainda estava em seu início.
- Calma. Ainda estamos no quinto da temporada, e tivemos um resultado normal. O campeonato ainda está no início e iremos voltar aqui, na fase final e será bem diferente.

Outro que demonstrou vontade de enfrentar os rubro-negros mais uma vez foi o volante Souza. Mesmo lamentando o início desatendo, que resultou em três gols para os adversários, o jogador lembrou que o Timbu segue entre os líderes da competição, perdendo apenas no saldo de gols para o Salgueiro. Demonstrando tranquilidade o atleta lembrou que este foi apenas o primeiro clássico entre as equipes.
- Tivemos várias chances, mas não conseguimos concluir. Logo no início, nosso time estava muito desatento e acabamos sofrendo três gols. Mas este foi só o primeiro jogo contra o Sport. Ainda vamos nos enfrentar de novo.
Já para o meio-campo Cascata, mesmo tendo sofrido três gols logo no início, a equipe mostrou personalidade ao lutar em busca do resultado.
- Erramos no começo, mas buscamos o resultado. Infelizmente não conseguimos, mas o campeonato ainda está no começo. Não existe motivo para abatimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário