GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

SANTA CRUZ - A VOLTA DA EXPERIÊNCIA


Dutra retornará ao time titular diante do Araripina, no próximo sábado

Lateral-esquerdo disse que chegou a treinar no Japão e está bem condicionado para voltar a atuar

 Diario de Pernambuco

"O professor vai resolver", afirmou Dutra ao ser questionado sobre a possibilidade de voltar ao time titular do Santa Cruz. Minutos depois, o técnico Zé Teodoro foi para a sala de entrevista e confirmou: "Sai Renatinho e entre Dutra", pontuou. O veterano lateral-esquerdo havia viajado para o Japão, resolver problemas particulares e, na sua ausência, o suplente Renatinho deu muito bem conta do recado, o que gerou um suspense em relação à preferência do treinador - agora, já revelada.

Dutra explicou que foi ao Japão porque já tinha a viagem marcada desde o ano passando, quando tinha a aposentadoria para 2012 como certa. "Quando eu vim de lá em 2006 deixei a minha mudança, muita coisa por lá. Iria ficar três meses no Brasil e acabei não voltando. Iria voltar lá quando eu encerrasse a minha carreira e como eu tinha planos de encerrar agora, já tinha viagem marcada e não poderia adiar mais", disse.

Sobre a chance de atuar novamente em um time que está vencendo, Dutra afirmou que isso só ajuda. "O time quando está ganhando é muito bom. Quem está fora fica com vontade de jogar e também quer ajudar de alguma maneira. Fiz dois treinamento no Japão, visitei o clube que eu joguei e trabalhei para não perder ritmo. Estou pronto para ajudar", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário