GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

SANTA CRUZ - GRANDES PROBLEMAS


André Oliveira reconhece problemas na defesa coral no início do PE2012

Santa Cruz sofreu sete gol em apenas cinco rodadas do Estadual

 Diario de Pernambuco

Pior defesa dentre os times que compõe o G4 do Estadual, o Santa Cruz não vem fazendo um bom campeonato, sobretudo, no seu sistema defenviso. Nas cinco rodadas que se passaram, o time comandado pelo técnico Zé Teodoro sofreu sete gols, sendo quatro deles de cabeça. Capitão do time, o zagueiro André Oliveira teve maturidade para admitir que o Tricolor precisa melhorar nesse quesito.

"Tomar sete gols é procupante. Para a zaga, é mais difícil o retorno no início do ano. O tempo de bola o ritmo mesmo. Mas não podemos tirar responsabilidade. Temos que procurar acertar. É uma pena não ter tempo para treinar, mas a gente não pode ficar reclamando, tem que dar um jeito nas conversas e acertar", pontuou André.

Sobre a derrota para o Araripina, o zagueiro preferiu não comentar o assunto e já pensar no jogo contra o Central. "Não temos tempo tempo para remoear as derrotas, já temos que focar o Central nessa próxima quarta-feira e pensar em se recuperar. Os times intermediários dão muito trabalho e com o Central, que tem uma tradição grande, não vai ser diferente. Inclusive, lembro que no ano passado, eles nos venceram aqui no Arruda, mas agora não podemios dar chance para o erro novamente", lembrou André Oliveira. Em 2011, a Patativa bateu a Cobra Coral por 3 a 0, em pleno Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário