GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

FUTEBOL PARAIBANO - NA BASE DO LANCHE


Flamengo-PB joga contra o CSP a base de pastel e caldo de cana

Flamengo-PB x CSP - Campeonato Paraibano (Foto: Larissa Keren)Flamengo-PB até que se portou bem após lanche 
inusitado antes do jogo (Foto: Larissa Keren)
GLOBOESPORTE.COM

Jogadores saíram de Sapé com o objetivo de jantar na capital antes de ir para o estádio. Mas ônibus quebrou e time fez apenas um lanche na estrada


O Flamengo Paraibano entrou em campo na noite desta segunda-feira, em jogo contra o CSP e válido pela 5ª rodada do Campeonato Paraibano de Futebol, com uma alimentação nada balanceada. O time teve problemas com o ônibus que o levava ao local da partida, que ficou um bom tempo quebrado no meio da estrada, e com o atraso o jantar do elenco foi cancelado. Resultado: todo o time comeu um rápido lanche numa lanchonete de beira de estrada a poucos minutos antes da partida. O cardápio? Pastel com caldo de cana.
A informação foi repassada por um membro da comissão técnica do Flamengo-PB e confirmada pelo volante Zé Paulo, que inclusive saiu de campo contundido durante a partida. Ele disse que como o tempo ficou curto para o jantar, o jeito foi se virar com este lanche nada convencional para jogadores de futebol em dia de jogo.
O Flamengo é um time de João Pessoa, mas que vem treinando de tempos em tempos em Sapé, município que fica a 55 km da capital, onde foi realizada a partida.
Poucas horas antes do jogo, o time saiu de sua concentração em Sapé rumo a um restaurante de João Pessoa, onde os jogadores jantariam antes de ir para o Estádio da Graça.
No meio do caminho, contudo, o ônibus quebrou. E o conserto demorou para ser realizado. Os jogadores esperaram e perderam a hora do jantar. A solução encontrada então foi oferecer pastel com caldo de cana.
A refeição, no entanto, não foi de todo ruim para o time. Dono de três derrotas em três jogos até então, o lanterna da competição empatou com o CSP em 1 a 1 e conseguiu seu primeiro ponto na competição justamente neste dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário