GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

FUTEBOL SERGIPANO - ESTOU SAINDO


Técnico Dário Lourenço pede demissão do Itabaiana

Treinador comunicou ao clube na tarde desta terça-feira que não pretendia mais continuar comandando a equipe serrana


O técnico Dário Lourenço não é mais treinador do Itabaiana. Ele comunicou à diretoria na tarde desta terça-feira que não pretendia mais ficar no clube. Sem dar maiores explicações, disse apenas que não havia mais clima para continuar.
Com ele também deixou o clube o auxiliar técnico Russo.
- Para nós da diretoria foi uma grande surpresa. Ele nunca nos passou problema nenhum. Não tinha problemas de relacionamento com os jogadores e nem com a diretoria, não entendemos na verdade o que pode ter acontecido - disse Adailton, diretor de futebol do Itabaiana.

Na partida desta quinta-feira, contra o River Plate, o técnico Ferreira, do Juniores, comanda o time. A diretoria estuda um novo nome para substituir Dário Lourenço.
Dário comandou o Tricolor por oito rodadas pelo Estadual. Conquistou 4 vitórias, teve 2 empates e 2 derrotas. Deixou a equipe como líder do grupo A com 14 pontos. O treinador tem experiência, sobretudo, no futebol carioca, onde chegou a treinar o Vasco.

Um comentário:

  1. Um Excelente nome é o de HUGO SALES que está no comando do Trem de Macapá... Profissional formado e atualizado fez um grande trabalho a frente do America-RJ em 2011. Seu curriculum pode ser consultado na pagina do Google digitando seu nome...

    ResponderExcluir