GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

SPORT - INSATISFAÇÃO COM O EMPATE


Jael faz gol, mas sai insatisfeito de campo

Novo camisa 9 do Leão marcou pelo segundo jogo consecutivo mesmo sem ainda estar fora de forma, como ele mesmo admitiu

 Diario de Pernambuco

Apesar de repetir a dose da última partida e fazer mais um gol, o atacante Jael queria mais. O novo xodó da torcida rubro-negro não aprovou o seu desempenho e afirmou que poderia ter tido um aproveitamento melhor na partida. Afinal, no primeiro tempo, de fato, chegou a perder um gol daqueles que centrovante de qualidade não perde.

"Fiz o gol, mas poderia ter feito mais. Faltou um pouco de tranquilidade na hora da finalização, errei em alguns lances que eu não poderia errar. Mas tentei, fui feliz em um lance, mas não saí satisfeito no final do jogo. Não estou ainda 100%, mas estou trabalhando, dando o meu melhor e fazendo o possível para entrar em forma o mais rápido possível e ajudar o clube", disse Jael.

O novo camisa 9 do Leão também não gostou muito do resultado do jogo. O empate, segundo ele, foi ruim para o Sport e, por isso, prometeu vitória no próximo jogo na Ilha do Retiro, contra o Belo Jardim. "Temos agora que fazer o resultado em casa. O time está se encaixando, se entrosando bem e vamos chegar. Não tem partida fácil nesse Estadual e o Central mostrou isso. É ter tranquilidade que as coisas vão melhorar", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário