GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

NÁUTICO - NINGUÉM FOI PUNIDO


O alento para um time cheio de desfalques

Nenhum atleta recebeu o terceiro amarelo na vitória contra o Belo Jardim

 Diario de Pernambuco

Para alívio dos alvirrubros, nenhum jogador recebeu o terceiro cartão amarelo durante a vitória contra o Belo Jardim. Alento para um time repleto de desfalques. Sete jogadores desfalcaram a equipe nesta rodada por questões clínicas: os zagueiros Ronaldo Alves e Ronaldo Conceição, os laterais Jefferson e João Ananias, o volante Elicarlos, o meia Cascata e o atacante Rogério. Dor de cabeça para o técnico Waldemar Lemos.

"Estamos perdendo jogadores, mas estamos lutando", afirmou o treinador, antes de explicar uma das substituições ao longo do duelo. "Durante o jogo, precisei tirar o Douglas, porque ele estava cansado. Ele fez outro tipo de treinamento e sentiu a partida. O titular da posição, Jefferson, passou mal pouco antes do confronto, bastante febril. Foi uma alteração forçada e de última hora", explicou.

Waldemar Lemos, contudo, enalteceu a determinação e a entrega do time, bem como o resultado. "As pessoas precisam analisar melhor os jogos do Náutico, antes de fazerem críticas. Somente acertar? Não podemos, pois há um adversário do outro lado, que merece respeito. Ganhamos por 3 a 1. Não perdemos aqui há muito tempo", afirmou, antes de concluir. "O Náutico, anteriormente, não era assim. Subimos sobrando para a Série A. Agora, a torcida precisa crescer junto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário