GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

FUTEBOL PARAIBANO - NA ESTRADA


Para evitar desgaste dos jogadores, Treze antecipa viagem para o Sertão

josimar barbosa joba do treze (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)Segundo Joba, a estratégia do clube é viajar na
véspera de todos os jogos no Sertão
(Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)

Time viaja mais de 340km, de Campina Grande a Cajazeiras, para encarar o Paraíba em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paraibano


O caminho é longo e desgastante. Para chegar até Cajazeiras, palco do confronto da próxima quarta-feira diante do Paraíba, a delegação do Treze vai ter que enfrentar um percurso de mais de 340km para chegar até o Sertão do Estado.
Com o intuito de evitar que o desgaste da viagem possa comprometer o desempenho dos atletas dentro de campo, a diretoria alvinegra decidiu antecipar a viagem para Cajazeiras já para o começo da tarde desta terça-feira.
- Nós já vínhamos adotando essa estratégia em todos os jogos que a equipe tem que ir para o Sertão. Como é uma viagem muito longa, nós decidimos antecipar a saída de Campina Grande como uma forma de prevenir um desgaste excessivo dos nossos jogadores - explicou o gerente de futebol do Treze, Josimar Barbosa, o Joba.
Jogadores e a comissão técnica do Treze viajaram logo após o almoço, que foi servido por volta do meio-dia. Mesmo com a antecipação da saída do elenco, a equipe alvinegra não segue direto para Cajazeiras. O Treze vai ficar hospedado na cidade de Patos e a ida para o Estádio Perpetão deve acontecer cerca de duas horas antes do confronto, marcado para as 20h15.
Paraíba e Treze se enfrentam em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paraibano. A equipe cajazeirense ocupa a sexta colocação com cinco pontos ganhos, enquanto o Treze é o terceiro colocado com 11 pontos conquistados até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário