GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

SANTA CRUZ - VELHOS CONHECIDOS


Nova defesa coral promoverá reencontro de velhos conhecidos da época de juvenil

William e Leandro Souza atuaram pelo Joinville de 2005 a 2007, ainda nas categorias de base do clube catarinense

 Diario de Pernambuco
Depois de cinco anos, o Santa Cruz promoverá o reencontro da dupla de zaga do Joinville-SC. William e Leandro Souza atuaram por três anos, de 2005 a 2007 pelo time catarinense e, agora, terão a oportunidade de reeditar uma dupla que deu certo e os transformou em jogadores profissionais.

"A gente jogou a base toda junto. Desde o infantil, o júnior, até chegar ao profissional. É bom fazer essa dupla novamente porque ele é um amigo, temos entrosamento, e a gente se dava bem. Cada um com as suas características, a a gente se encaixava muito bem. Espero que dê certo", disse William.

Aos 24 anos, William teve a primeira oportunidade no time titular que venceu o Petrolina no último domingo. Marcou um gol e teve atuação destacada que, certamente, o credencia a permanecer entre os 11 atletas que enfrentarão o Ypiranga, nesta quarta-feira, em Santa Cruz do Capibaribe.

"O objetivo de todo jogador é ter uma sequência na equipe. Fiz um bom primeiro jogo e agora é se firmar para ajudar o Santa Cruz. A concorrência ali atrás está grande e é preciso estar jogando bem", disse William, que atuou em 2011 no futebol português, no Feirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário