GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

SANTA CRUZ - TIME DEFINIDO


Zé Teodoro confirma o time titular e prega humildade para ver o time deslanchando

William e Leandro Souza serão os zagueiros titulares na partida desta quarta-feira, contra o Ypiranga

 Diario de Pernambuco
Sabendo que o tempo é curto, o técnico Zé Teodoro não quer mais saber de vacilos. Nem mesmo jogando fora de casa. O momento é positivo pela vitória recente a meta é reviver a humildade de 2011 para “correr por fora”, em busca da classificação. Para a partida desta quarta-feira, contra o Ypiranga, o treinador confirmou o retorno do zagueiro Leandro Souza. Ele fará a dupla de zaga com William, que, apesar de ter sido poupado do treino de ontem, em razão de pancada no joelho direito, está confirmado no time.

“Queremos ter uma sequência no crescimento. Sabemos que vamos enfrentar um jogo decisivo para as nossas pretensões, é uma semana muito importante e vamos lugar para voltar o quanto antes ao G4”, disse o treinador coral, que comemorou o fato de ter o time em plena ascensão. "Hoje a gente não depende só de um atleta, ou um só atacante. Temos um grupo bem e isso nos dá possibilidades para o decorrer da partida", pontuou.

Para enfrentar a Máquina de Costura, fora de casa, Zé Teodoro quer ver o time repetindo futebol mostrado no 6 a 0 diante do Petrolina, porém com a mesma humildade de sempre. “Quero o time jogando com sabedoria. Sendo valente, de guerreiro mesmo. Mas que tem a qualidade e definir a jogada na oportunidade que tiver, sempre mantendo a humildade”, afirmou Zé Teodoro, que ontem focou o treino de bolas paradas. “Campo reduzido, uma falta pode matar a partida”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário