GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 1 de junho de 2012

SANTA CRUZ - APRIMORANDO O ATAQUE


 Santa Cruz faz treino técnico com ausências na tarde desta quinta-feira

Zé Teodoro comandou treino de finalização. no Arruda

 Diario de Pernambuco
Visando à preparação para o Campeonato Brasileiro da Série C, que ainda não tem data definida para começar, o Santa Cruz treinou na tarde desta quinta-feira, no estádio do Arruda. Os trabalhos começaram por volta das 15h30 e só tiveram fim às 18h. Neste treinamento vespertino, o treinador Zé Teodoro comandou um trabalho técnico de troca de passes e finalização com os jogadores tricolores após uma breve conversa com o grupo no centro do gramado.

Foram quatro ausências no treino desta quinta. O zagueiro Leandro Souza começou a fazer fisioterapia hoje, a fim de sanar a sua contusão no ombro. Com um corte na tíbia, o também defensor William Alves também não apareceu. Porém, ele não será problema para o jogo-treino de sábado, contra o Chã Grande, no Arruda.

Flávio Caça-Rato, que havia sofrido um tostão na coxa ontem, foi poupado, mas é outro que não traz maiores preocupações para o departamento médico do clube. O goleiro Tiago Cardoso endossou a lista, com lesões musculares.

Estão na fase de transição do DM para o departamento físico e treinaram separadamente, o lateral-direito Maisena, volante Anderson Pedra, o meio-campista Natan, além do atacante Pedro Adriano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário