GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2013


Porto: jovem e embalado


Começar a preparação para o Estadual com antecedência sempre foi um diferencial das equipes do interior para o início da competição. Desta vez, no entanto, o Porto radicalizou. O time que vai entrar em campo no dia 20 está na ativa há algum tempo. A base será a mesma da Copa Pernambuco - o Gavião disputou a final contra o Santa Cruz em 2 de dezembro.

Trabalhando há algum tempo e com o mesmo técnico. No comando do tricolor do agreste, está o experiente Adelmo Soares, que assumiu ainda no PE2012. “O Porto sempre teve a filosofia de colocar em campo um time jovem. Mas acho que nunca colocou um time tão novo quanto agora. Para você ter uma ideia, o mais experiente é Joelson, de 24 anos”, destacou Soares.

O comandante acredita que o fato de começar a competição melhor fisicamente e mais entrosado pode, sim, fazer a diferença para o time, apesar de a primeira fase não influenciar na luta por uma vaga na Série D e na disputa contra o rebaixamento. “É um desafio difícil, mas podemos tirar proveito disso. Acho que com a contratação de uns seis jogadores experientes o time poderia render ainda mais. Mas a filosofia do clube é essa e estou adaptado”, finalizou.

Saiba mais


Técnico
Adelmo Soares

Elenco atual
25 jogadores

Principal jogador
Joelson, atacante

Colocação no PE2012: 6º


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário