GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 30 de dezembro de 2012

NÁUTICO - CONVOCADO


Douglas Santos confirmado no Sul-Americano

 / Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem

Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem

Lateral do Náutico está na lista final dos 22 convocados para a competição



O lateral-esquerdo do Náutico, Douglas Santos, foi confirmando, neste domingo (30.12), como um dos 22 jogadores da seleção brasileira que disputarão o Campeonato Sul-Americano sub-20. Após quase três semanas de treinamentos na Granja Comary, no Rio de Janeiro, o técnico Emerson Ávila definiu grupo que vai tentar garantir uma vaga na Copa do Mundo da categoria.
No período de preparação, Douglas Santos ficou sempre na suplência, entrando no segundo time. Contudo, ele chegou a fazer um gol em um dos jogos treinos. Neste domingo, a seleção perdeu por 2x1 para o time profissional do Resende, que é comandado pelo ex-goleiro do Náutico, Eduardo.


Luiz Gustavo (Matheus Caldeira), Wallace (Igor Julião), Luan, Doria e Mansur; Misael (Lucas Cândido), Felipe Anderson (Jadson) e Mattheus; Marcos Junior, Ademilson e Adryan

Brasil 2º tempo

Matheus Caldeira (Jordi), Igor Julião, Antônio Carlos, Samir e Douglas Santos; Lucas Cândido (Gabriel), Jadson (Filipe), Biteco, Rafael e Fred; Bruno Mendes

A Seleção sub-20 agora se reapresenta no dia 2 de janeiro para a última etapa de treinamento antes do Sul-Americano da Argentina 2013.


JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário