GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

SANTA CRUZ - NÃO PODE ERRAR


Sem direito a recesso

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Tiago Cardoso só se reapresenta em janeiro

Agenda até o final de dezembro será intensa para alguns jogadores do time coral



Para atletas como o goleiro Tiago Cardoso, o lateral esquerdo Tiago Costa e o meia Renatinho, serão 67 dias de férias. Outros remanescentes da eliminação da Série C, em 28 de outubro, a exemplo do zagueiro William Alves e do goleiro Fred, voltaram a treinar há duas semanas, mas vão gozar do recesso de fim de ano. Só retornarão ao Arruda em 3 de janeiro, dia da reapresentação completa do elenco. Cinco jogadores, entretanto, vão ficar sem o privilégio. A agenda até o final de dezembro é de atividades intensivas para César Lucena, Anderson Pedra, Tozo, Natan e Flávio Caça-Rato. Nada de castigo, mas sim, chance para aprimorar a condição física e começar 2013 ainda mais preparado.

Reforços recentes para a próxima temporada, o atacante Flávio Caça-Rato (de vínculo renovado até o fim do Estadual) e o volante Tozo (contratado há três dias) vão recuperar os dias perdidos. O cabeça de área Anderson Pedra e o meia Natan estão em período de readaptação, após os meses de recuperação de lesão. O zagueiro César teve pouco ritmo de jogo em 2012 e quer manter o pique para um provável ano de mais oportunidades.

Quarta, quinta e sexta-feira, o expediente é à tarde. Sábado, pela manhã. Anderson Pedra e Natan voltaram a trabalhar com bola na semana passada. De forma ainda tímida, sem muito esforço. Mas a ideia é deixar os dois jogadores preparados para treinar normalmente em janeiro.


Diario de Pernambuco


Nenhum comentário:

Postar um comentário