GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

NÁUTICO - PRIORIZANDO DISPUTAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS


Náutico vai disputar o primeiro turno do Pernambucano com um time misto

Presidente Paulo Wanderley confirmou que grupo principal vai se concentrar na pré-temporada e só deve entrar em ação no segundo turno do Estadual


O Náutico vai disputar o primeiro turno do Campeonato Pernambucano com um time misto. A informação foi dada pelo presidente do clube, Paulo Wanderley. Como a fase inicial do Estadual não tem nenhuma validade na prática, a equipe principal vai se dedicar à pré-temporada, que deve durar de 20 a 28 dias, no CT Wilson Campos.

"Essa é uma questão da nossa comissão técnica, mas que pelo nós conversamos com Gallo, devemos começar o Pernambucano com um time misto. O grupo principal vai se apresentar no mesmo dia (2 de janeiro), mas vai se concentrar na pré-temporada e só deve jogar em fevereiro, no segundo turno", confirmou Paulo Wanderley. 

Colocar um fim no jejum de nove anos (a se completarem em 2013) sem títulos é o objetivo do Náutico no Pernambucano do ano que vem. "É o primeiro objetivo do Náutico ano ano. São nove anos sem título, precisamos dar isso à nossa torcida", disse Paulo Wanderley.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário