GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

NÁUTICO - AINDA NÃO É OFICIAL


Náutico acerta renovação com Martinez, mas ainda não divulga oficialmente

Renovação com Martinez está perto (Ricardo Fernandes/DP/D.A Press.)

Finalmente as partes entraram num acordo comum para a renovação do contrato do volante. Presidente Paulo Wanderley deve anunciar o acordo nesta segunda-feira


Falta muito pouco para que o Náutico anuncie a renovação de contrato do volante Martinez. Já está tudo certo, faltando apenas o anúncio oficial por parte do Timbu, o que deve ser feito nesta segunda-feira. Será o presente de Natal e possivelmente de Ano Novo para a torcida alvirrubra.

Após começar bastante devagar, a negociação com Martinez acelerou nos últimos dias. E o que no início estava bem distante de acontecer - um ponto em comum entre a diretoria, o empresário e o jogador -, enfim, foi solucionado. As partes chegaram a um acordo. O volante teve o salário reajustado e só falta, agora, assinar o novo vínculo com o Náutico. 

A diretoria ainda esconde o acerto final com Martinez, justamente porque o contrato ainda não foi assinado. O anúncio deve ser feito nesta segunda-feira, pelo presidente Paulo Wanderley. "Faltam poucos detalhes, mas ainda não está tudo certo. Preferimos anunciar quando tudo estiver assinado, para não sermos tachados de irresponsáveis caso alguma coisa dê errado", afirmou o diretor de futebol Toninho Monteiro.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário