GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

SANTA CRUZ - DE TODO O BRASIL


Santa não vai "regionalizar" contratações

Técnico Marcelo Martelotte diz que reforços não serão só do Nordeste



O treinador do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, já adiantou que as contratações do clube para a temporada 2013 não darão preferência a jogadores de clubes do Nordeste. O técnico afirmou que vários nomes estão sendo estudados, sem ter uma lista “regionalizada”, mas de atletas que possam ser úteis ao tricolor no futuro.
“Temos analisado alguns nomes que, inclusive, já trabalharam no próprio Santa Cruz. Mas também trabalhamos com algumas novidades, nomes de São Paulo. Principalmente para que a gente possa, a partir de janeiro, ter um grupo forte com condições de disputar os objetivos”, declarou Martelotte.
Assim como na montagem do elenco vencedor de Zé Teodoro antes de 2011, a diretoria e comissão técnica tentarão trazer nomes experientes. “Temos essa preocupação. Sabemos dessa responsabilidade, mas existe uma dificuldade natural do mercado, pois todas as equipes estão contratando no momento”, analisou o técnico coral.
Ainda sobre essa disputa no mercado, Martelotte ressalta o fato de jogadores se interessarem em atuar pelo Santa Cruz. “Existe sempre a competição pelos melhores jogadores. Apesar dessa dificuldade, o Santa Cruz é um time grande, de camisa, e os jogadores, de uma maneira geral, sempre têm interesse de vestir essa camisa.”
Do atual elenco, doze atletas seguem trabalhando nesta semana: Natan, Anderson Pedra, César, Flávio Caça-Rato, Tozo, Fred, William Alves, Éverton Sena, Nininho, Sandro Manoel, Netto (base) e Philco (ex-atacante do Belo Jardim). Também nos próximos dias deverá ser confirmado o empréstimo do meia Weslley.

JC Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário