GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 30 de dezembro de 2012

SPORT - DE VOLTA A ILHA DO RETIRO


Sport repatria o zagueiro Gabriel

 / Foto: Marcos Michael/JC Imagem

Foto: Marcos Michael/JC Imagem

Jogador estava no América-MG e jogou no Leão em 2007 e 2008



O Sport anunciou o terceiro reforço para a temporada 2013. Trata-se do zagueiro Gabriel, que estava no América-MG e atuou no próprio Leão em 2007 e 2008. Antes dele, a diretoria de futebol do Rubro-negro havia anunciado a contratação do volante Fábio Bahia e do atacante Roger, outro que também jogou no Sport em 2008.

A primeira passagem de Gabriel pelo Sport foi marcada por uma séria contusão no joelho, o que o deixou afastado dos gramados por mais de sete meses. No América-MG, o jogador teve grande destaque e era o capitão da equipe. 

Gabriel tem 29 anos e é gaúcho. Começou a carreira na Ponte Preta, em 2003. Depois de se destacar na equipe de Campinas, foi contratado pelo Palmeiras no ano seguinte e logo na sequência foi para o Rio de Janeiro jogar pelo Fluminense.

Em 2007 ele desembarcou para a sua primeira passagem na Ilha do Retiro. Ficou no segundo semestre e foi titular da equipe. Na virada do ano, foi contratado pelo Hapoel Tel Aviv, de Israel, onde ficou durante todo o primeiro semestre. No Brasileirão de 2008, ele retornou para o Sport para a sua segunda passagem.

A apresentação oficial de Gabriel acontecerá no dia 3 de janeiro, junto com todo o elenco rubro-negro.



JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário