GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

SPORT - TRAÇANDO 2013


Diretoria do Sport se reúne para definir os primeiros reforços para 2013

Não há tempo para recesso de fim de ano. Não na Ilha do Retiro. Com a nova temporada prestes a começar, os dirigentes correm para encontrar os reforços que o time tanto precisa. Nesta quarta-feira, por exemplo, a diretoria de futebol reuniu-se para iniciar algumas negociações.

Com as reapresentações de grande parte dos clubes prevista para a próxima semana, os dirigentes sabem que a velocidade para negociar pode ser decisiva para o acerto com algum reforço. Por isso, tão logo ficou acertado que Vadão comandaria o Leão em 2013, teve início a fase de definições dos nomes que interessam ao clube.

Agora, chegou a hora do arremate. Em reunião de portas fechadas, o vice de futebol Milton Bivar e sua diretoria de futebol trataram de sacar os telefones e começaram os contatos com atletas e empresários em várias frentes.

Como já é comum nesta época do ano, não faltam especulações sobre os nomes dos possíveis reforços. Até aqui, surgiram os dos zagueiros Durval (Santos) e Leandro Amaro (Palmeiras), do lateral esquerdo Bruno Collaço (Grêmio), do volante Willian Magrão (Figueirense), dos atacantes Souza (Bahia), Marcos Aurélio (Internacional), Neto Baiano (Kashiwa Reysol-JAP) e Ricardo Jesus (sem clube). Os dirigentes, entretanto, negam qualquer contato com os jogadores citados.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário