GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

SANTA CRUZ - MUITO TRABALHO


Grupo do recesso mantém preparação no Arruda

Jamil Gomes/Divulgação
Atletas realizaram atividades físicas na academia do clube

Doze atletas do elenco profissional voltaram à labuta após as folgas natalinas



Após a curta folga do período natalino, 12 atletas do elenco profissional do Santa Cruz retomaram os trabalhos durante a tarde desta quarta-feira. No Arruda, o goleiro Fred, os zagueiros William Alves, Everton Sena e César Lucena, o lateral direito Nininho, os volantes Anderson Pedra, Sandro Manoel e Tozo, os meias Natan e os atacantes Flávio Caça-Rato, Netto e Philco realizaram trabalhos físicos, sob o comando dos preparadores físicos Joelson Correia e Jaílton Cintra. Segundo o clube, a maioria dos jogadores teve a iniciativa de suspender o recesso de fim de ano para acelerar a preparação à temporada 2013. 

O grupo montado para a disputa da Taça São Paulo de Futebol Júnior também trabalhou na academia do Arruda. A competição vai ter início no dia 6 de janeiro. Sobre as atividades da tarde, Flávio Caça-Rato afirmou terem sido bastante exigentes. "Jailton e Joelson estão pegando forte mesmo. Eu terminei os trabalhos e saí da academia quase botando os bofes pra fora. Mas eles têm dito que este esforço, agora, vai ter uma recompensa lá na frente, quando a gente começar junto com todo o elenco", declarou. A reapresentação de todo o plantel está marcada para a próxim quarta-feira.

Caça-Rato não quer desperdiçar a oportunidade de aprimorar a condição física e brigar por titularidade em 2013. "A gente tem que aproveitar a oportunidade e não sair mais do time, independente de quem vem, porque a gente quer jogar e, por isso, vai trabalhar muito", garantiu.


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário