GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

SPORT - TUDO PRONTO


Sport com time definido para enfrentar o Belo Jardim

Mazola Júnior, técnico do Sport (Foto: Aldo Carneiro)Mazola define o Sport para jogo de quinta-feira
(Foto: Aldo Carneiro)   
GLOBOESPORTE.COM

Lesionado, Tobi será o desfalque do Leão na partida desta quinta-feira, no Agreste; Renato assume a lateral-direita


O técnico Mazola Júnior vai testando, provando modificações e vai dando corpo ao Sport de 2012. Na lateral-esquerda, Marquinhos, um dos destaques do último jogo, entra de frente contra o Belo Jardim, quinta-feira, no Agreste. Tobi não se recuperou da lesão e foi cortado, dando lugar para a estreia do zagueiro Willian Rocha. O ataque com Roberson e Jheimy será mantido e Renato, que se recupera de lesão no tornozelo direito, deve ser o titular na lateral-direita.
Assim, o time que entra em campo na noite desta quinta-feira terá Magrão; Renato, Willian Rocha, Montoya e Marquinhos; Hamilton, Rivaldo, Diogo e Marcelinho Paraíba; Roberson e Jheimy.
- Apesar de ser lanterna, aqui no Sport não temos a ideia de facilidade. O Belo Jardim não vai aceitar a quarta derrota no campeonato. Vamos para o jogo com muita seriedade, com muita vontade para conseguir a segunda vitória - disse o técnico Mazola.

Tobi foi barrado por conta da torção sofrida ainda diante do América-PE. Ele foi para o jogo contra o Petrolina no sacrifício e para o problema não se agravar, ele fica fora do jogo de quinta-feira.
- Tobi provou novamente o tipo de profissional que é. Estava com vontade de jogar, mas resolvemos poupá-lo. Atuou contra o Petrolina num esforço absurdo, porque precisávamos dele. Agora não há essa situação emergencial, pois temos Willian Rocha e Wagner Silva regularizados e em forma. Por isso ele vai ficar em tratamento - afirmou o treinador.
Outra opção poderia ser o zagueiro Bruno Aguiar, mas Mazola conversou com o jogador e preferiu que ele tivesse mais tempo de trabalho para recuperar a forma física, já que foi contratado depois do início da pré-temporada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário