GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 26 de fevereiro de 2012

SANTA CRUZ - ZÉ SATISFEITO


Técnico Zé Teodoro ressalta a vitória da 'confiança'

Zé Teodoro, técnico do Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro)Zé Teodoro elogiou a postura do Santa Cruz
(Foto: Aldo Carneiro)
 GLOBOESPORTE.COM

Treinador fica satisfeito com o desempenho do Santa Cruz e avisa que o time está crescendo


O treinador Zé Teodoro ficou satisfeito com o desempenho do Santa Cruz na noite deste sábado. A goleada de 6 a 0 do Tricolor em cima do Petrolina, no Arruda, na análise do treinador, deixou mais confiança para a sequência do time no campeonato. E mais alívio também, já que o Tricolor estava pressionado para garantir um bom resultado com futebol convincente.
- A gente conhecia o grupo que tinha e sabíamos que precisávamos crescer, melhorar. Fizemos o primeiro turno e ficou aquela desconfiança, mas sabíamos que cresceríamos - analisou o comandante, ressaltando que o time ganha mais confiança frente ao resultado.
- Time foi mais equilibrado e o resultado foi bom, dá confiança, faz a gente crescer. Mostramos identidade, estivemos bem distribuído, bem organizado. Soubemos ganhar o jogo, tivemos inteligência.
Para o treinador, o fator que levou ao Santa Cruz aplicar um placar elástico veio também da formação do Petrolina. De acordo com o treinador, o time sertanejo não se fechou na defesa e isso favoreceu os espaços para o time.
- Eles não vieram retraídos. Exploramos com o Renato e pedimos para os laterais encostarem mais lá na frente para os nossos volantes aparecerem mais. Jogamos como time grande, que aproveita as oportunidades que aparecem - afirmou.
Zé cobra da torcida mais uma vez
Nem tudo foram flores na vitória do Santa Cruz contra o Petrolina. Pelo menos para o treinador tricolor faltou uma presença fundamental: a do torcedor nas arquibancadas. No jogo deste sábado, o público no Arruda decepcionou com apenas 10mil torcedores no campo, o menor do time até aqui no campeonato.
- Realmente estou chateado. O torcedor precisa aparecer, precisa ajudar o Santa Cruz porque vamos dar a resposta dentro de campo - finalizou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário