GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

NÁUTICO - INCOMODADO

Ricardo Berna se diz incomodado com comentários sobre o Náutico: "Coitadinho?"

"Por trás de cada profissional aqui, existe familiares, pessoas", se defendeu

Goleiro não gostou da pergunta realizada por um repórter na tarde desta terça-feira


Atento à repercussão na imprensa em torno da péssima campanha que faz o Náutico nesta Série A, o goleiro Ricardo Berna se disse "incomodado" com os comentários que vêm ouvindo em torno do clube. Questionado por um repórter se o Timbu seria "coitadinho ou zebra" diante do Atlético-MG no próximo sábado, o experiente atleta de 34 anos se mostrou chateado com a colocação e respondeu de maneira séria.

"Esse 'coitadinho' me incomoda bastante. Soa como minimizar tudo o que a gente representa. Por trás de cada profissional aqui, existe familiares, pessoas. E para chegar a um clube grande e disputar a Série A, todos esses atletas batalharam muito e fizeram por merecer", afirmou, antes de seguir em defesa dos companheiros: "Os atletas que entram em campo são apenas a ponta do iceberg. É necessário analisar o contexto de maneira generalizada."

Berna afirmou ainda que costuma acompanhar os noticiários e tem ficado triste com o modo que os profissionais da imprensa têm analisado o Timbu. "Ainda ontem vi os comentários sobre o 'praticamente rebaixado Náutico', e isso me incomoda bastante, sobretudo porque matematicamente ainda não estamos rebaixados", disse o goleiro timbu. "Todos falam do Náutico como rebaixado, como vergonha do campeonato. Mas eu não tenho vergonha nenhuma de trabalhar aqui e vestir essa camisa."


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário