GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

SANTA CRUZ - NÃO GOSTA, MAS APROVA

Apesar de ser contra a concentração, André Dias aprova ida coral para Caruaru

"Eu particularmente não gosto, mas é um trabalho que vale a pena", disse André Dias

Concentração visando à partida contra o Betim iniciou após o treinamento desta quarta-feira, no Arruda, com direito a dois dias de treinos em Caruaru


Um dos artilheiro do Santa Cruz na Série C, ao lado de Dênis Marques e Raul, todos com cinco gols, o atacante André Dias revelou nesta quarta-feira, após o treinamento no Arruda não ser muito a favor das concentrações para as partidas. Mesmo assim, o jogador foi mais um do elenco coral a elogiar a iniciativa do clube de antecipar o regime visando o duelo decisivo de domingo, contra o Betim, que começou na noite desta quarta-feira e contará com dois dias de treinamentos em Caruaru. Tudo em nome do acesso à Série B.
"Concentrar faz parte da vida do atleta. Principalmente antes de uma partida especial, como essa. Eu particularmente não gosto, mas é um trabalho que vale a pena pois é um jogo que decide a vida do Santa Cruz nos últimos seis anos. Mesmo não gostando, essa saída de Recife é superválida", afirmou o atacante coral.
Para André Dias, apesar da equipe está a um empate do acesso, o elenco está devidamente "vacinado" contra o clima de oba-oba e de favoritismo. "Já conversamos sobre isso, mas não podemos perder o foco. Já vimos diversas situações onde atletas e clubes achavam que a situação já estava decidida e acabaram perdendo. A nossa concentração está no nível máximo". garantiu.
"A ansiedade para uma partida dessa existe. Sabemos da importância desse jogo para o clube, que busca esse acesso há seis anos. Mas controlar essa ansiedade também faz parte do nosso trabalho", finalizou.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário