GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

NÁUTICO - NÃO TEM MAIS O QUE DIZER

Com o estoque de justificativas esgotado


Martelotte se esforçou para encontrar um traço de evolução no futebol alvirrubro


Mesmo lamentando a repetição do que se viu contra o Santos, quando o Náutico sofreu um gol no minuto inicial, o treinador disse ter visto uma melhora coletiva. Como era de se esperar, Martelotte ressaltou a influência do gol relâmpago no rendimento de seu time. 

"Atrapalha muito. Fomos surpreendidos novamente no primeiro minuto porque faltou atenção. A insegurança - a falta de confiança - deixa as questões técnica e tática de lado. Você acaba sendo mais relapso em relação ao posicionamento", lamentou. 

O técnico, porém, destacou que nenhum detalhe está passando despercebido de sua avaliação. "Quando acertei com o Náutico me propus a preparar um relatório sobre o elenco - entre outros - e tudo está sendo observado", avisou. Martelotte explicou ainda que a situação dos pratas da casa é um capítulo à parte. 

"Não existe pressão por colocar os reservas agora. Apenas avaliamos que o momento é propício para fazer algumas análises. Essas oportunidades continuarão sendo dadas, mas os meninos não terão nenhuma carga de responsabilidade".


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário