GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

NÁUTICO - ISENTANDO OS COMPANHEIROS

Luiz Eduardo poupa pratas da casa de críticas por nova derrota


Zagueiro entrou no segundo tempo da derrota para o Goiás e garantiu que ele e seus colegas estão dando o melhor para encerrar o Brasileiro com dignidade


Ao entrar na sala de coletivas com o olhar cabisbaixo, o zagueiro Luiz Eduardo denunciou o abatimento do elenco alvirrubro após a 22ª derrota do time em 31 rodadas do Brasileiro. Já sem argumentos para os consecutivos tropeços, o defensor tentou apenas assegurar que ele e seus colegas têm se esforçado para terminar o Brasileiro com mais dignidade.

Luiz Eduardo, que entrou no segundo tempo na vaga do prata da casa Diego, lamentou as chances desperdiçadas pelo Náutico ao longo do encontro com o Goiás. "Estamos trabalhando, tentando. A bola não entra. A gente treina pesado, se dedica, mas não estamos conseguindo transformar este esforço em vitórias", comentou.

O zagueiro, inclusive, tentou tirar das costas dos mais novos a responsabilidade pela nova derrota alvirrubra. "A fase não ajuda muito pra garotada da base entrar. Mas acho que Diego foi bem em seu primeiro jogo. Eles não vão se queimar pela má fase do time. Estão ganhando bagagem."


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário