GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 28 de abril de 2012

FUTEBOL FEMININO - TABOQUITAS


Vitória em teste de fogo

O Tricolor das Tabocas enfrentará o Pinheirense pelas quartas de final da Copa do Brasil de futebol feminino

 JC Online

O Acadêmica Vitória terá o seu primeiro teste na temporada. Neste sábado (28/4), às 15h, no Estádio Abelardo Conduru, em Belém, o Tricolor das Tabocas enfrentará o Pinheirense pelas quartas de final da Copa do Brasil de futebol feminino. Após jogos fáceis no torneio nacional e no Pernambucano, o time duelará contra um adversário que deve dar trabalho.
Além de jogar em casa, o Pinheirense tem o respaldo de ter eliminado o Viana-MA, que no ano passado foi semifinalista da Copa do Brasil e só foi derrotado pelo campeão, Foz Cataratas-PR. Outra preocupação é que o Vitória não poderá contar com as meio-campistas islandesas Thorunn e Dora Maria. A primeira está contundida e a segunda tem problemas contratuais e talvez retorne para a Europa.
Apesar das dificuldades, o técnico do Vitória, Caio Couto, está confiante para a partida. “O campo é ruim e apertado e o Pinheirense é muito forte fisicamente, mas vamos com o objetivo de ganhar o jogo e trazer a vantagem”, comentou. O Vitória é o atual vice-campeão da Copa do Brasil.
PERNAMBUCANO - O Sport enfrenta o Central, também no sábado, às 15h, no campo auxiliar da Ilha do Retiro, pelas semifinais do Estadual. No primeiro duelo, o Leão venceu por 2x0. O Vitória já está classificado para a decisão, que começa na próxima terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário