GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de abril de 2012

SANTA CRUZ - NADA DE TELEVISÃO


Depois de ver Sport x Náutico, William afirma que não quer assistir final pela TV

zagueiro ainda não sabe quem será o seu companheiro de zaga diante do Carcará

 Diario de Pernambuco
Único atleta confirmado na defesa do time, William afirmou que, nesta tarde, ele e o elenco coral acompanharam ao jogo entre Sport x Náutico. Apenas "de fora", assistindo o jogo pela televisão, o zagueiro afirmou que não quer voltar a ter essa sensação na semana que vem. Sem Everton Sena, machucado, e com Leandro Souza ainda como dúvida, Vágner poderá fazer dupla com William.

"O jogo era difícil par ao Náutico, a vantagem já era do Sport e isso ajudou. Amanhã o nosso jogo importantes esperamos ser diferente e reverter, conseguindo a vitória diante do torcedor e chegando à final. A gente sentiu na pele o que é ter que ficando vendo de longe e não queremos repetir isso", pontuou.

Questionado sobre pegar o Sport na decisão, o zagueiro foi incisivo na resposta: "Não estamos pensando muito no Sport. Temos que passar primeiro pelo salgueiro, que é um jogo difícil, para aí sim pensar na final", disse, complementando sobre como o Tricolor deve jogar frente ao Carcará. "Estamos na desvantagem, vamos buscar o resultado o tempo todo, sabendo que só a vitória nos interessa. É atacar, mas também tentar não ficar tão exposto lá atrás."

Nenhum comentário:

Postar um comentário