GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de abril de 2012

NÁUTICO - TIME REFORÇADO


Gallo promete time forte na Série A

Treinador alvirrubro disse que o elenco será muito reforçado, mas não adiantou nomes

 Superesportes

Após a eliminação do Náutico no Pernambucano, o técnico Gallo prometeu uma mudança radical no elenco alvirrubro. E para logo. "O planejamento já está todo feito. Vamos qualificar muito a equipe", garantiu.
Gallo não quis adiantar quantos jogadores serão contratados, nem citar nomes, mesmo quando perguntado sobre as especulações em torno dos laterais Alessandro, do Botafogo de Ribeirão Preto, e Márcio Rozário, do Fluminense. O treinador disse, no entanto, que a prospecção já começou. "A diretoria está trabalhando nisso desde sexta-feira. O Náutico vem de uma Série B muito boa, mas a primeira divisão é diferente."
ElogiosApesar da promessa de reforços, Gallo fez questão de valorizar a atuação dos jogadores nas semifinais do Estadual. "A resposta foi muito boa em pouco tempo de trabalho. Acho que, se fizéssemos o gol, estaríamos de volta ao campeonato. Tentamos tirar o melhor dos atletas e acho que, nesses jogos, o time chegou perto do limite. Estamos satisfeitos", disse.
Ao contrário da diretoria alvirrubra, Gallo não culpou a arbitragem pela eliminação. "Temos que deixar dessa redundância. O que a gente lamenta é que foram erros capitais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário