GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de abril de 2012

LIBERTADORES



CAVALIERI PEGA PÊNALTI, 
 INTER 0X0 FLU 

Equipes empatam sem gols no Beira-Rio na abertura das oitavas de final da Taça Libertadores. Decisão da vaga será no Engenhão, no dia 10 de maio
 GLOBOESPORTE.COM
O jogo prometia pelo confronto de dois grandes clubes brasileiros logo nas oitavas de final da Taça Libertadores. Mas os primeiros 90 minutos entre Internacional e Fluminense, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre, deixaram a desejar. Com muita marcação e pouca criatividade, as duas equipes construíram raras chances de gol e abusaram das faltas duras. Resultado: 0 a 0. A decisão da vaga será no próximo dia 10 de maio, no Engenhão, no Rio.
O placar poderia ter sido diferente não fosse o goleiro Diego Cavalieri. O camisa 12 tricolor defendeu uma cobrança de pênalti de Dátolo logo no início do segundo tempo, travando o grito de gol da torcida colorada e sendo exaltado pela torcida tricolor na saída de campo. Ainda mostrou estar com a sorte em dia ao ver um chute de Jô explodir na trave no último minuto da partida.
Com a igualdade no marcador diante de 28.152 pagantes (renda de R$ 1.027.010), o vencedor do segundo jogo garante a classificação para as quartas de final da competição sul-americana. Novo empate em 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer igualdade com gols no Engenhão dá a vaga ao Inter.
Antes do próximo encontro, porém, ambas as equipes voltam a campo pelos respectivos campeonatos estaduais. O Colorado enfrenta o Grêmio no próximo domingo, no próprio Beira-Rio, na partida que decide o segundo turno do Gauchão. Já o Tricolor só joga novamente no dia 6 de maio, na primeira partida da decisão do Campeonato Carioca, contra o vencedor da Taça Rio, que será decidida entre Botafogo e Vasco também no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário