GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 29 de abril de 2012

SALGUEIRO - TRANQUILIDADE


Técnico do Salgueiro garante não estar assistindo ao clássico

Caso o Carcará chegue à final, vai encarar um dos adversários deste domingo

 Diario de Pernambuco
O Salgueiro tem a vantagem sobre o Santa Cruz. Está perto de uma inédita final de Campeonato Pernambucano. De um almejado título para time do interior. Um dia antes do duelo no Arruda, a Ilha do Retiro sedia o confronto decisivo entre Sport e Náutico. Um entre os dois possíveis adversários do Carcará. Mas o técnico Neco, em entrevista concedida às 17h deste domingo, indagou à reportagem   "E aí? Quanto está o jogo?", perguntou. Ele garante não assistiu  ao clássico.

"Estou na estrada. Pegamos o ônibus e saímos de Salgueiro às 12h10. Agora, estamos passando por Pesqueira. Vamos direto ao Nacional Inn (hotel em Boa Viagem), onde vamos ficar concentrados até a partida", declarou o técnico da equipe sertaneja.

Para o duelo desta segunda-feira, Neco tem algumas dúvidas, por causa de atletas em tratamento médico. O zagueiro Luiz Eduardo, o volante Pio e o meia Élvis se recuperam de dores musculares. "Estão em tratamento intensivo até aqui no ônibus", afirmou Neco. Os possíveis substitutos, respectivamente, são Alex Xavier, Dinho e Edmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário