GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 28 de abril de 2012

SANTA CRUZ - SUPERAÇÃO


Referindo-se a Dênis Marques, Zé Teodoro avisa: "O momento é de fazer sacrifício"

Treinador coral irá realizar mais um treino secreto na tarde deste sábado, no Arruda

 Diario de Pernambuco
Deixando no ar a possibilidade de contar com o artilheiro Dênis Marques para o duelo decisivo contra o Salgueiro, segunda-feira, o técnico Zé Teodoro sugeriu que o atleta poderá fazer um sacríficio para jogar a decisão contra o Carcará. "Aqui, todos são importantes. Lógico que Dênis é um finalizar, se transforma no jogo e vamos esperar. Por isso, estamos prorrogando o treinamento do sábado e do domingo ao máximo para testar o jogador, se ele tem condições de jogar ou ir para o banco. O momento é de fazer sacrifício", afirmou o comandante coral.

Em relação ao treino secreto da tarde deste sábado, o treinador afirmou que pretendo realizar um coletivo e observar alguns atletas e esquemas táticos. "A intenção é que a gente realize o treino para avaliar os jogadores que estão em recuperação. Independente de esquema tático, vamos fazer testes. Vamos fazer o treinamento e aí sim pensar em quem começa e no time em geral. O dia do jogo tiramos a carga, não sou um treinador de computador, sou da prática, da repetição. Durante a semana, a gente trabalha muito", disse Zé Teodoro.

Para quem especula que o time poderá deixar ir mais ofensivo taticamente, contra o Carcará, o treinador relembrou o duelo entre as duas equipes na primeira fase, no Arruda. "A forma de jogar não significa você entrar com três volantes. Já jogamos assim e ganhamos de 2 a 0 deles aqui dentro. É necessário jogar de maneira diferente. É um jogo que tem que jogar com a faca nos dentes", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário