GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de abril de 2012

SPORT - EXEMPLO DE ATLETA


O dia do goleiro Magrão

Em data especial, ídolo do Sport fala da luta para chegar à 7ª final do PE

 Diario de Pernambuco
"Tem dia pra tudo, né? Por que não do goleiro?". Sorridente, como de costume, Magrão recebeu inúmeros parabéns neste 26 de abril, Dia do Goleiro. "Acordei logo cedo com o povo me ligando. Os famliares, amigos, jogadores e diretores, todos lembraram da data", agradeceu. O fardo da posição tida como a mais ingrata do mundo da bola é defendido com tranquilidade.

"Estou acostumado. É uma posição da qual poucos conseguem brilhar. Na minha opinião, não se forma goleiro. Ele já nasce com o dom", avalia. Perguntado se decidiu escolher a camisa 1 por, como rege a sabedoria popular, ser o "perna-de-pau" da pelada, Magrão rebateu: "Que nada. Eu era o artilheiro, o matador (risos)".

Um dos maiores ídolos da história do clube, Alessandro Beti Rosa batalha para chegar à sétima final consecutiva de Campeonato Pernambucano, onde apenas uma não atuou como titular (2005) e uma na qual perdeu a disputa do título (2011).

Com 35 anos e 377 jogos com a camisa do Sport, o experiente Magrão propaga lições aos jovens. "Aprendi muito em todo este tempo. Tanto para ganhar, quanto para perder", afirmou.

Magrão está confiante. "Vamos ter um jogo muito difícil, contra um grande adversário. Estamos trabalhando sério e com muita confiança. Vamos lembrar das decisões anteriores e irmos com tudo para chegar à final", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário