GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de abril de 2012

SANTA CRUZ - MUITA BRONCA MÉDICA


Um mar de dúvidas no Santa Cruz

Se o clube tricolor ainda não sabe se poderá contar com o artilheiro Dênis Marques, outros dois titulares entraram na lista de dúvida para o duelo - o goleiro Tiago Cardoso e o zagueiro Leandro Souza

 JC Online

No dia a dia do Santa Cruz na semana decisiva que antecede a segunda partida da semifinal do Campeonato Pernambucano Coca-Cola contra o Salgueiro, que será no Arruda, os holofotes têm sido apontados para o departamento médico. Se o clube tricolor ainda não sabe se poderá contar com o artilheiro Dênis Marques, nesta quinta-feira (26/4), outros dois titulares entraram na lista de dúvida para o duelo – o goleiro Tiago Cardoso e o zagueiro Leandro Souza.
O arqueiro já não havia participado do treinamento de quarta-feira, sob a justificativa de que estava sendo poupado por cansaço muscular. Leandro Souza sentiu dores e acabou sendo sacado deste mesmo treino, antes da metade da movimentação. Na quinta, nenhum dos dois treinou.
“Tiago Cardoso sentiu um desconforto (no joelho direito). Não é uma nova lesão, pois o exame não mostrou nada. Ele foi poupado e fará trabalho na piscina. Já Leandro Souza tem dores na coxa esquerda e também faz tratamento”, disse o médico Gilson Resende.
Enquanto isso, Dênis Marques segue tentando se recuperar a tempo do problema no pé direito. Desde o retorno do tricolor do Sertão, o atacante não treinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário