GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de julho de 2012

BRASILEIRO SÉRIE A

GALO VENCE A SÉTIMA SEGUIDA E VOLTA AO TOPO: 2 A 0 EM CIMA DO SANTOS
            
No Independência, time comandado pelo técnico Cuca derrota o desfalcado Peixe, que retorna para a zona de rebaixamento


Quando a fase é boa, até polêmicas e erros de arbitragem são superados. O Atlético-MG venceu o Santos por 2 a 0, na noite desta quinta, no Independência, não precisou dos dois gols anulados por impedimentos polêmicos durante a partida e voltou à liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Os gols de Danilinho e Réver colocam o Galo novamente na ponta da tabela, com 31 pontos, já que o Vasco havia vencido o Botafogo e dormiu na liderança, com 29, de quarta para quinta-feira.


Com um futebol envolvente e rápido, os comandados de Cuca conquistaram a sétima vitória consecutiva, e o Galo, a cada partida, se consolida ainda mais como verdadeiro candidato a uma vaga na Libertadores e, possivelmente, o título da competição. O Santos, bastante desfalcado e sem as estrelas Neymar e Ganso, atuou como time comum, com Muricy Ramalho abusando dos jogadores de marcação. O Peixe volta à zona de rebaixamento, com apenas dez pontos, na 18ª colocação.


Na próxima rodada, o Galo vai até o Rio de Janeiro, onde encara o Fluminense, domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão. No mesmo dia, o Santos recebe a Ponte Preta na Vila Belmiro, a partir das 18h30m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário