GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de julho de 2012

SPORT - NÃO VAI SER FÁCIL


Magrão espera jogo duro contra o Atlético-GO

Goleiro diz que não tem jogo fácil e que o Leão precisa aproveitar mando de campo

 JC Online

A delegação do Sport desembarcou no final da tarde desta quinta-feira (26/7) no Aeroporto Internacional do Recife. Na bagagem um empate por 1x1 com a Ponte Preta, na quarta-feira, 25, mas também a certeza de que o time terá de jogar muito mais diante do Atlético-GO, no domingo, 29, às 16h, na Ilha do Retiro, pela 13ª rodada da Série A do Brasileiro.
O Leão soma 13 pontos ganhos, enquanto o adversário está na zona de rebaixamento à Série B com oito pontos. Mas, o rubro-negro goiano, vem para o jogo animado com a vitória por 4x3 sobre o São Paulo. Por isso, o goleiro Magrão, que salvou o Sport de uma derrota com quatro grandes defesas, alertou para um jogo difícil diante dos atleticanos.

"Não tem jogo fácil. O Atlético venceu o São Paulo e a gente teve um jogo muito complicado diante da Ponte. Mesmo assim, acho que não foi um resultado ruim, pois somamos um ponto fora de casa", comentou Magrão.
O Sport, por sinal, precisa voltar a saber usar o mando de campo. Nos seis jogos na Ilha, em  18 pontos disputados, o time somou apenas oito e perdeu dez, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas. A última para o Atlético Mineiro por 4x1.

"A gente quer voltar a usar bem o nosso mando de campo. A torcida está sempre nos apoiando e chegou a hora de corresponder. Não podemos mais perder tantos pontos em casa.  Tenho certeza de que nosso time ainda vai crescer muito na competição", acrescentou Magrão.

Os jogadores do Sport voltam aos treinamentos, na tarde desta sexta-feira, 27, na Ilha do Retiro, quando técnico Vágner Mancini deve definir o time para o jogo diante do Atlético-GO.

MARQUINHOS PARANÁ
A diretoria do Sport ficou surpresa com as críticas feitas pelo volante Marquinhos Paraná ao esquema de jogo de Vágner Mancini. O jogador, em entrevista a um emissora de televisão, chegou a  afirmar que o time tem medo de jogar, que é muito defensivo e se não mudar corre o risco de ser rebaixado à Série B.

No desembarque da delegação, o diretor de futebol Aluísio Maluf comentou as declarações do ex-volante, que na segunda-feira, 23, decidiu rescindir o contrato. A diretoria aceitou o pedido do jogador.

"Estou surpreso com essas declarações. É até estranho porque nas nossas conversas Marquinhos Paraná nunca se colocou contrário ao esquema de Mancini. Ele até foi jogador de Mancini no Cruzeiro e sabe a maneira do treinador trabalhar", comentou Maluf.

O dirigente preferiu evitar mais polêmica. "Cada uma tem a sua opinião. Nós confiamos no trabalho do nosso técnico e os jogadores estão se dedicando. A prova foi a força do time para conseguir o empate diante da Ponte, Vamos ter um jogo importante contra o Atlético. Esse é o nosso foco."

Nenhum comentário:

Postar um comentário