GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 28 de julho de 2012

NÁUTICO - VAI PRO JOGO


Recuperado, Marlon é relacionado para enfrentar a Portuguesa: "Estou pronto"

Zagueiro será o substituto de Jean Rolt, vetado em razão de uma lesão no tornozelo

 Diario de Pernambuco
Depois de quase dois meses sem jogar em razão de uma distensão na coxa esquerda de difícil recuperação, o zagueiro Marlon estará de volta diante da Portuguesa, no domingo, em São Paulo. Relacionado para o jogo, o atleta já foi praticamente confirmado pelo técnico Alexandre Gallo como titular. Deverá ser o substituto de Jean Rolt, machucado e vetado para a partida.

"Já não sinto mais nada, falei com os médicos, não sinto dor e estou pronto para jogar e ajudar. Agora, se eu vou ou não para o jogo vai depender de Gallo. Estou disposto a ajudar", afirmou, pontuando sobre a reedição da dupla com Ronaldo Alves. "É sempre um prazer jogar ao lado dele. Tenho um carinho, uma amizade e um respeito grande pelo zagueiro que ele é. E um atleta que passa confiança."

Em relação à queda de rendimento da defesa alvirrubra enquanto Marlon esteve fora do time, o atleta preferiu deixar de lado o rótulo de "salvador da pátria" e argumentou em prol dos companheiros com coerência. "Esse detalhe de eu ter saído e a zaga ter levado gols é relativo. Não dá para atribuir isso à minha saída. Aconteceram erros naturais e não posso dizer se eu tivesse não aconteceriam as mesmas coisas", disse, completando.

"Acho que os erros nunca são bem vistos por nós jogadores, diretoria, torcida e comissão técnica. O erro existe, mas temos que minimizá-los ao máximo. A cobrança serve para impulsionar. Quem cobra, cobra porque sabe que você pode ser melhor. E vamos tentar fazer o máximo para ser cobrado com menos intensidade do que hoje, melhorando", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário