GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 31 de julho de 2012

SANTA CRUZ - OTIMISMO TOTAL


Zé Teodoro otimista e cheio de justificativas para o mau desempenho

Para o técnico coral, o clima de Cuiabá e os desfalques foram os calos do Tricolor

 Diario de Pernambuco
Em praticamente todo discurso pós-empate contra o Cuiabá, o técnico Zé Teodoro se valeu de argumentos como o clima e os desfalques para justificar o mau rendimento do Santa Cruz. O empate em 0 a 0 teve gosto de vitória, diante das circustâncias da partida no Mato Grosso, mas o sabor amargo da 7ª colocação do time no grupo A da Série C. "Tivemos muitas dificuldades no jogo de hoje. Uma atuação atípica. A temperatura desfavorável, os desfalques que temos, com oito jogadores no departamento médico, e alguns atletas ainda sem ritmo de jogo. Portanto, o empate acaba sendo uma vitória", declarou o treinador.

Zé Teodoro também aproveitou para explicar as alterações ao longo do jogo. "Pelas circunstâncias além das quatro linhas, tive de optar por uma formação diferente, focada mais na marcação. Com isso, o time sentiu o jogo no primeiro tempo. No segundo tempo, abri mão do Fabrício Ceará e do Maizena, que estavam muito bem. Mas era necessário ousar, então coloquei o Everton Sena e o Paulista e, assim, conseguimos conter o ímpeto adversário", afirmou.

Como de costume, o treinador coral viu, de maneira otimista, o caminho da equipe nesta Série C. "A equipe está tirando muitas lições da instabilidade. Assim como fizemos no Pernambucano, vamos nos acertar no decorrer da competição e o torcedor só terá motivos para comemorar, com o acesso à Série B. Contamos com o apoio da torcida para alcançar os objetivos e sabemos que vamos ter esse respaldo", garantiu, antes de dar o recado: "Estou otimista, a equipe se encontra a um ponto do G4 e estamos no rumo certo para voltar a vencer dentro de casa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário