GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 31 de julho de 2012

NÁUTICO - DÚVIDA PARA DOMINGO


Com suspeita de estiramento, Elicarlos poderá ser o quarto a desfalcar o Timbu

Volante sentiu uma fisgada no jogo diante da Portuguesa e aguarda exame na noite desta segunda-feira para saber gravidade da lesão


Até o jogo contra a Portuguesa, o volante Elicarlos era o único jogador do Náutico que havia permanecido em campo durante todos os minutos de todas as partidas do time na Série A. No meio do jogo, sentiu uma fisgada na coxa e saiu da partida vendo o time perder por 3 a 1. Além da derrota em campo, o jogo contra a Lusa ainda pode ter deixado outro prejuízo para o Timbu: uma lesão para Elicarlos.

Na verdade, o volante se machucou sozinho. Poderá ficar de fora do jogo contra o Santos, domingo, nos Aflitos. Um exame de imagem marcado para as 21h desta segunda-feira dirá se ele teve um estiramento na coxa. "Estamos com essa suspeita. de estiramento na posterior da coxa. Uma coisa boa foi que ele saiu logo do jogo assim que sentiu e isso pode ter ajudado a não agravar", disse o medico alvirrubro Fábio Ribas.

Caso o estiramento seja confirmado, Elicarlos ficará cerca de dez dias em tratamento. "Vamos esperar, ele está na fisioterapia nesta tarde, mas só com exame vamos precisar. Como o jogo é domingo, se ele não tiver o estiramento, ele poderá ter condições", otimizou o médico. Além de Eli, já estão vetados para enfrentar o Santos o goleiro Felipe, o meia Breitner e o atacante Rhayner.

Um comentário:

  1. Tenho acompanhado seu blog. Parabéns pelas boas matérias publicadas. Um gde abraço do amigo !

    Erandy Montenegro

    ResponderExcluir