GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de julho de 2012

NÁUTICO - PRECISA MELHORAR MUITO


Lúcio vê os erros cometidos e diz que o time e precisa corrigir falhas

 Diario de Pernambuco

Todos sabem da força do Náutico dentro de casa, do quanto sabe se impor e ir atrás do resultado. Porém alguns erros contantes vem ofuscando a atuação do elenco do Timbu dentro de casa. O lateral esquerdo Lúcio é um dos jogadores mais experientes do elenco e lamentou bastante a derrota no Eládio de Barros.

"A gente lamenta a perda de pontos dentro de casa, por que fora é mais difícil", disse Lúcio, que adimitiu a má atuação da equipe e os apagões nos momentos mais importantes dos jogos.
"Nós afroxamos na marcação, isso é a segunda vez que acontece. Já ocorreu com o Botafogo, em dez minutos levamos dois gols e isso não pode acontecer", ressaltou o lateral.

O Timbu não tem tido um bom aproveitamento fora de casa, e perder esses três pontos preocupou o pernambucano. "Sabemos da dificuldade de jogar fora de casa. Temos que ter a cabeça no lugar, não tem nada perdido. Mas não vamos deixar para corrigir isso lá na frente" finalizou o atleta.

O próximo confronto do Náutico é contra a Portuguesa, e o jogador espera tirar proveito da pressão da torcida no Canindé. "O próprio time do Coritiba sentiu que a torcida estava nos cobrando hoje. Mas temos que tirar proveito disso também, por que também vai haver a cobrança pela parte da torcida da Portuguesa ", concluiu Lúcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário