GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

NÁUTICO - MAIS UM DESAFIO

Contra o Coritiba, Náutico pode pela 1ª vez pontuar em três jogos seguidos

Timbu, que vem de empates contra Flamengo e Santos, conseguiu no máximo, até agora, pontuar seguidamente na 3ª e 4ª rodada do Brasileiro


Se não derrotar o Coritiba, sábado, na Arena Pernambuco, o Náutico chegará a 15 partidas sem vitórias e igualará o recorde do maior jejum de triunfos na história do Brasileiro, alcançado por São Caetano, em 2006 e América-RN, em 2007. No entanto, a uma outra marca que os alvirrubros podem alcançar diante do Coxa. Essa, um pouco mais positiva.

Dentro da péssima campanha que vem fazendo, o Náutico pode, pela primeira vez, pontuar pelo terceiro jogo seguido nesta Série A. O time vem de empates contra Flamengo, na Arena Pernambuco, e Santos, na Vila Belmiro. 

Até agora, o Timbu só conseguiu uma sequência de jogos pontuando no início da competição, quando empatou com a Portuguesa por 2 a 2, ainda jogando nos Aflitos, e em seguida venceu o Flamengo, fora de casa.

Na lanterna do Brasileiro, desde a 12ª rodada, o Náutico possui apenas 11 pontos, a oito da Ponte Preta, 19ª colocada e 16 do Flamengo, primeiro time fora da zona de degola.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário