GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

SANTA CRUZ - RESULTADO JUSTO

Embora insatisfeito com empate, Vica fala que resultado no Arruda foi justo

Técnico tricolor espera vitória sobre o Rio Branco/AC

Para técnico, o Santa Cruz não ganhou por causa da eficiência do Sampaio Corrêa


O técnico Vica considerou o empate deste domingo contra o Sampaio corrêa um resultado justo para ambas as equipes. Apesar de insatisfeito, ele reconheceu o mérito dos jogadores na partida. "Tentamos, os jogadores tentaram. Não tenho nada a reclamar dos jogadores. Se a gente for analisar friamento o resultado foi justo pelo que as duas equipes fizeram dentro de campo. Hoje, saímos tristes, mas espero que na quinta-feira todos estejamos mais felizes com um bom jogo e a vitória. Vamos assumir a liderança da competição e nos firmar o mais rápido possível dentro do G4", prometeu.

Segundo ele, o jogo da próxima quinta-feira, que ocorrerá às 19h30 (horário de Brasília) contra a equipe do Rio Branco, no Acre, vai ser decisivo para o time tricolor. "Esse jogo vai ser muito importante. Viajmos na terça, vamos descansar bastante a equipe para buscar os três pontos. Novamente, nosso torcedor vai se encher de coragem. Hoje o torcedor saiu chateado, mas na quinta-feira todos vão estar comemorando uma boa vitória nossa." 


Para técnico, o Santa Cruz não ganhou por causa da eficiência do time do Sampaio Corrêia. "O jogo aéreo deles foi muito bem montado. Vejo que enfrentamos um adversário super qualificado. Tivemos dificuldades de um jogo difícil, mas não vi erros. Na verdade, tenho ainda mais confiança para buscar uma nova vitória quinta-feira", completou.

E ele termina afirmando que o maior incentivo dos jogadores corais é alegrar a torcida. "Nosso incentivo é mostrar aos torcedores tudo que somos capazes. Essa é nossa motivação. O clube também dará premiações especiais, o que ajuda a manter o ânimo da equipe."


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário