GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

SPORT - MUDOU O FOCO

Para Ailton, foco agora é total na Série B: "É o campeonato do ano para o Sport"

Meia rubro-negro ressaltou que objetivo da temporada é voltar à Primeira Divisão

O foco do Sport já é o Bragantino. Após a derrota por 2 a 0 para o Libertad, pela Copa Sul-americana, o Leão volta a atuar no sábado pela Série B. Para o meia Aílton, externando um pensamento que certamente se estende aos demais jogadores rubro-negros, a competição é o principal objetivo da equipe no ano.

O Sport só volta a atuar pela Sul-americana no dia 23 de outubro. Até lá, a Série B é o que importa para os rubro-negros. “Temos que esquecer. Agora é pensar no Bragantino. É outra competição e sabemos que é o campeonato do ano para o Sport. Nosso objetivo é voltar à elite. Sábado, contra o Bragantino, esperamos fazer um grande jogo”, afirmou Ailton.

Acionado nos últimos jogos, Ailton vem entrando bem. Contra o Libertad, a opção por ele foi tática. Ele entrou para melhorar a criatividade do time, mas não podia deixar a marcação frouxa. Não é um posicionamento ao qual ele está acostumado, mas que vem procurando cumprir. “Minha função é mais chegar ao ataque, mas estou procurando fazer o que professor está me pedindo”, contou o meia.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário