GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

SANTA CRUZ - PREOCUPAÇÃO TOTAL

Sorriso revela preocupação para jogar contra o lanterna

Volante tricolor crê em "incentivo financeiro" para o lanterna bater o Santa Cruz

Já rebaixado à Série D, Rio Branco será o próximo adversário do Santa Cruz, nesta quinta-feira, no Acre


O jogo que pode dar a liderança do grupo A ao Santa Cruz, na próxima quinta-feira, no Acre, pode ser considerado uma partida fácil. Isso, porque o adversário é o lanterna da Série C e já está rebaixado para a quarta divisão do ano que vem. Tudo conspira a favor dos pernambucanos.

Mas para o volante Luciano Sorriso, apesar da confiança, é hora de ficar esperto com o Rio Branco. Segundo ele, tem que ter atenção redobrada com o franco atirador. “Esse é meu maior medo. Eles entram em campo sem responsabilidade e nós estamos em um momento de decisão. Mas é só entrar focado que vai sair como a gente quer. A gente fica com o pé atrás, mas ainda confiante”, disse.

De acordo com o jogador, é provável que alguns times do G4 enviem incentivos financeiros para o Rio Branco.  “Estamos esperarando por isso, não podemos esconder. Até porque essa ajuda é bem-vinda para qualquer clube ganhar”, diz. “Não acho uma coisa muito legal, mas é normal no futebol”, opinou.

Sorriso ainda aproveitou para, enfim se pronunciar sobre o veto da CBF ao pedido do Rio Branco para transferir o jogo para Goianinha, como fez o Baraúnas. “Nem criei expectativa, pois tinha certeza de que não seria possível. Os outros clubes estão certos de não aceitar. Eles brigaram por um direito deles. Nós não aceitaríamos também”, revelou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário