GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

SPORT - FICAM NO BANCO

Neto Baiano e Rafael Pereira chegam e ficam no banco contra o Joinville

                  Neto Baiano e Rafael Pereira foram apresentados e já treinaram com o grupo

Atacante e zagueiro/volante só não serão titulares porque Geninho usou o "bom senso". Jogadores serão opção no próximo jogo e brigam por uma vaga nas partidas seguintes


O Sport apresentou seus dois últimos reforços para a disputa da Série B nesta segunda-feira. O técnico Geninho já havia deixado claro que queria jogadores para serem titulares e a tendência é que esses dois atletas cheguem para brigar por uma vaga entre os 11. Não será contra o Joinville, nesta terça-feira, como já adiantou o treinador, por uma questão de “bom senso”. Mas pode se concretizar nas próximas rodadas.

Rafael Pereira teve, antes de tudo, esclarecer seu real posicionamento em campo. No Juventude, ele vinha atuando como zagueiro. Ele garantiu, no entanto, que atua também como volante, podendo ser utilizado nas duas posições. “Desde as categorias de base exerci essas duas posições. No campeonato gaúcho, por sinal, atuei mais como volante do que como zagueiro”, adiantou o jogador.

Já Neto Baiano chega como mais uma aposta para fazer os gols do Sport. Histórico ele tem. Em 2012, ele marcou 38 gols pelo Vitória, tendo como técnico Geninho. Ele espera repetir a marca, mas diz que precisa pensar no futuro e esquecer o passado. “Não adianta só ser conhecido por fazer gols em outros times. Quero fazer gols aqui”, afirmou o atacante, que já soube da “maldição” que assola os camisa 9 do Sport. “Não tem isso não. Mas se falam nisso, então quero quebrar essa história”.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário